Redes Social

FIM DO MUNDO - SECRETARIA DE SAÚDE DA VITÓRIA ADQUIRE TRÊS NOVOS VEÍCULOS





Tendo em vista o fim do mundo, previsto para a próxima sexta-feira (21/07), a Prefeitura da Vitória reforçou o sistema de saúde pública dos vitorienses, adquirindo três novos veículos.

Numa parceria inédita com o Governo Federal a Secretaria de Saúde recebeu três novos veículos, todos zero Km. Uma viatura modelo Doblô será destinada ao PSE (Programa de Saúde na Escola), que articula educação e saúde para formação integral dos estudantes e a outra ao NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), modelo do Ministério da Saúde que vem reorientando o SUS aproximando os serviços básico à comunidade, onde profissionais de diferentes áreas de conhecimento como fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, assistente social e educador físico, atuam em conjunto compartilhando as práticas em saúde ampliando a qualidade de serviço à população.

Em Vitória de Santo Antão existem três núcleos do NASF nas localidades de Cajueiro, Lídia Queiroz e Bela Vista, cada um núcleo integrado com oito postos de saúde.

Além dos dois Doblo’s a parceria proporcionou à Secretaria de Saúde a aquisição de uma moto. Na semana passada foi a vez do Samu ganhar mais uma ambulância.



Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Portal da Prefeitura da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico